header image

Dúvidas sobre nossos serviços?

Caso não encontre sua dúvida, entre em contato conosco através do formulário de contato

Minha empresa não é associada ao Sindileq, mesmo assim posso anunciar aqui?

Sim! sua empresa pode anunciar em nossa plataforma normalmente, porém o custo do anúncio não é o mesmo para as empresas que se encontram associadas e adimplentes em seus respectivos Sindicatos

O Achei Locações é uma empresa de Locação?

Não! O Achei Locações não é uma empresa de Locações. O Achei Locações é um Guia Completo com todas as empresas locadoras de máquinas, equipamentos e ferramentas do Brasil. Veja mais sobre o que é o Achei Locações, nesse link.

Como é a forma de pagamento da plataforma?

O pagamento é mensal e pode ser feito através de boleto bancário ou cartões de crédito e débito, diretamente pelo pagseguro da Uol

Como o cliente entra em contato com minha empresa?

Simples! Cada anúncio quando é preenchido, oferece campos como: Telefone, endereços de rede social, endereço de website e e-mail. Mas nossa plataforma também oferece um formulário onde o cliente acessa e ao preencher sua dúvida, esta é enviada diretamente ao e-mail cadastrado na plataforma.

O que são as categorias?

Categorias na verdade são os segmentos dos equipamentos. Ex: Compactação de Solo é uma categoria de; placas vibratórias, rolos e compactadores.  

O que são ofertas especiais?

As ofertas especiais é uma opção para alavancar ainda mais os equipamentos que você quiser oferecer. Esses equipamentos ficam em uma página exclusiva para ofertas especiais!

Não achei minha categoria, como faço?

Na hora de preencher o nosso formulário pode ser que não encontre alguma categoria para seu equipamento. Nesse caso, complete seu cadastro normalmente e nos envie um email através do contato para que possamos inserir a categoria solicitada.

O que são os eventos citados nos planos?

Além de anunciar máquinas e equipamentos, a empresa também pode anunciar algum evento específico de sua empresa, como uma exposição ou treinamento, por exemplo.

E se eu não usar todas as categorias do plano?

Cada plano oferece um limite máximo de categorias que sua empresa pode pertencer. Lembrando que você pode escolher quantas desejar, desde que esteja dentro do limite máximo do plano escolhido.

Existe algum contrato nos planos?

Não! Nossa prestação de serviços em publicidade é pré paga, e pode ser cancelado a qualquer momento sem custos ou multas. 

Como posso pagar a mensalidade?

Para manter a sua segurança, o pagamento é efetuado através do Pagseguro, a plataforma mais usada no Brasil para efetuar transações online. Depois do preenchimento do cadastro, a empresa recebe um link para efetuar o pagamento do plano escolhido.

Como sou avisado sobre o vencimento do plano escolhido?

Todos os planos tem duração de 30 dias. E ao chegar próximo ao fim dos 30 dias, a empresa recebe um comunicado com a opção de renovar, ou não, o seu plano.

Posso alterar de um plano de maior valor para um de menor valor?

Sim! A qualquer momento você pode optar por mudar de plano, caso desejar. Lembrando que, ao optar pela migração de um plano para outro, durante o mês vigente do pagamento, não haverá compensação de valores.

O que é o destaque, descrito em alguns planos?

Em nossa página inicial temos um espaço exclusivo para dar destaque às empresas. Nesse espaço, uma espécie de "slide rotativo", as empresas que optaram por planos que contém essa opção, aparecem aleatoriamente em destaque, como na imagem abaixo;

Clique na imagem para ampliar

Por que minha empresa não aparece na primeira página do resultado de pesquisas?

No período de lançamento (2 meses gratuitos), os resultados aparecem em ordem alfabética, independente da data de postagem. A Partir de 01 de Janeiro de 2018, os resultados serão por ordem de data de adesão, independente do plano escolhido. Porém o sistema disponibiliza de alguns filtros, entre eles a quantidade de itens por página, como na figura abaixo;

Clique na imagem para ampliar

Ou, você também pode escolher por data de postagem, mais recentes ou mais antigas, e também pelas empresas mais avaliadas, como na figura abaixo;

Por que meu e-mail não aparece no anúncio?

O campo do e-mail, por padrão, fica oculto. A proposta de manter o campo do e-mail em oculto é para estimular o cliente a usar o botão "Enviar Orçamento", que fica abaixo. Com a utilização desse botão você tem a vantagem de saber, com mais precisão, as solicitações que são enviadas via plataforma.

Tenho iphone, como faço pra usar o app?

Ainda estamos trabalhando para inserir o aplicativo na apple Store, mas enquanto isso não acontece, você pode utilizar nosso aplicativo normalmente, veja como:

1- Primeiro, usando seu iphone clique no link abaixo

https://applink.com.br/achei_locacoes_de_maquinas_e_equipamentos

2- Feito isso vai aparecer a tela abaixo, clique no ícone indicado e siga para a próxima tela;

Clique para ampliar

3- Na próxima tela você deve fazer a mesma coisa, clicar no ícone indicado, veja a seguir;

Clique para ampliar

4- Por último, clique em adicionar e pronto, o ícone do aplicativo vai aparecer na tela de início de seu iphone;

Clique para ampliar